além do que se vê.

Dizem que ter blog é o novo pretinho básico.Embora eu sempre recorra à este look, não é bem por isso que estou aqui.Na verdade, surgiu a vontade de organizar as coisas que eu mais penso,vejo,gosto tudo em um lugar só e de quebra ainda poder compartilhar com o mundo.

E minha única e exclusiva intenção de estar aqui é porque quero ser a janela das pessoas que se interessam pelas coisas que eu me interesso, quero abrir a janela dos meus olhos para que todos possam enxergar o mundo com eles.Para também que acompanhem meus passos, nessa estrada looonga que é a vida, que são esses caminhos.

Desde já, espero que vingue.

Este post foi publicado em 25 de abril de 2009 às 21:14. Ele está arquivado em mimimi e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

6 opiniões sobre “além do que se vê.

  1. morri vo fazer blog tb pra gnt voltar juntinho back to 2003 quando a gnt first met 😦 amei as boots em cima

  2. deborah em disse:

    que amor mimimi, af, vai vingar e muito, te quiero M. ♥

  3. heldervinicius em disse:

    Vinga sim! É só não ter preguiça de postar que nem eu.

  4. vanessinha em disse:

    Que coisa mais linda af ♥
    Tem que vingar por que amo as coisas que você escreve, serve muito pra mim, muiiito.

  5. MORRI
    vou ser sua leitora todo dia

  6. Nossa curti as dicas de moda aqui, vou passar esse blog para minha prima que ela precisa!
    Mando beeem!
    Virei leitora 39

    Beijos, continue brilhando estrelinha!

Deixe um comentário

